FIOS DE SUSTENTAÇÃO SILHOUETTE

HARMONIZAÇÃO FACIAL

A  técnica utiliza fios absorvíveis para levantar a expressão facial em poucos minutos e devolver ao rosto seu contorno. A partir dos 20 anos, o corpo começa a perder colágeno e as transformações causadas pelo envelhecimento natural da pele ficam cada vez mais visíveis. A Suttura Silhouette promove rejuvenescimento facial através de lifting imediato e não cirúrgico. O procedimento, seguro e eficaz, é pouco invasivo, realizado na própria clínica, e utiliza fios de sustentação absorvíveis de ácido poliláctico (PLA), produzido a partir da dextrose (açúcar).


O processo também estimula a produção natural de colágeno, ajudando no tratamento contra a flacidez facial. É indicado para pacientes com flacidez facial em estagio  inicial a mediano. O paciente recebe anestesia local e as suturas são introduzidas com o auxílio de uma microagulha. 

O resultado é natural, progressivo e pode ser percebido 30 minutos depois do procedimento. Após duas semanas, o paciente visualiza os resultados definitivos, que podem durar até dois anos.

INTRADERMOTERAPIA.jpg