top of page

Clareamento Dental

Uma grande dúvida dos pacientes é sobre clareamento dentário.  

Principalmente sobre as formas de se clarear os dentes.  


Você pode realizá-lo em casa ou em consultório. Para realizar o tratamento em casa, é necessário que seja feito um molde dos seus dentes no consultório odontológico para que uma moldeirinha de silicone personalizada para você seja confeccionada. Essa moldeira se adapta perfeitamente aos seus dentes. É uma moldeira fininha e extremamente confortável. Dentro desta moldeira você introduz um gel que dia após dia irá clarear os seus dentes. Em média, você precisará de 3 a 4 semanas para clarear seus dentes, mas tudo depende de cada caso. Uns irão responder bem rapidinho, outros demoram mais... 


Há vários tipos e variedades de géis. Hoje, nós contamos inclusive com géis para dentes sensíveis e um protocolo de tratamento prévio para dessensibilizar os dentes. Então, até quem tem sensibilidade nos dentes pode ter dentes branquinhos! 


Você pode decidir por clarear no consultório odontológico. As vantagens é que você não tem que usar o gel todos os dias. Você irá 2 a 3 sessões no consultório para realizar o procedimento. O tratamento em consultório ficou conhecido como clareamento à lazer. Na verdade é uma luz de led e o gel tem uma potência muito forte que clareia rapidinho os seus dentes... 


A grande novidade é o novo aparelho de luz violeta para clareamento dos dentes!  

Ele é incrível! Não causa sensibilidade e não causa nenhum dano ao seu esmalte!  

A luz violeta tem a capacidade de penetrar no dente e quebrar as moléculas escuras que causam escurecimento, clareando com segurança o seu sorriso.   

O aparelho se chama  whitening! 


Quer saber mais? Entre em contato! Estamos à sua disposição para esclarecermos todas as suas dúvidas e temos todos os tipos de clareamento para que você possa escolher o que melhor se adapte aos seus desejos, às suas necessidades! 


Um grande abraço,

Shalimar Carvalho

bottom of page